sexta-feira, 25 de março de 2016

Autumn Leaves


Autumn Leaves

The falling leaves
Drift by the window
The autumn leave
Of red and gold
I see your lips
The summer kisses
The sunburned hands
I used to hold
Since you went away
The days grow long
And soon i'll hear
Old winter's song
But i miss you most of all
My darling
When autumn leaves
Start to fall

Autumn Leaves (Tradução)

As folhas caindo
Pela janela
As folhas de outono
De vermelho e ouro
Eu vejo seus lábios
Os beijos de verão
As mãos queimadas pelo sol
Eu costumava segurar
Desde que você foi embora
Os dias passam devagar
E logo eu escutarei
A antiga canção de inverno
Mas eu sinto sua falta mais do que tudo
Minha querida
Quando as folhas de outono
Começam a cair.

 Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Autumn Leaves


Oh, dúvida cruel! A quem escolher, dentre os fantásticos intérpretes que esta música tem?!

Nat King Cole, Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Nana Mouskouri, Natalie Cole, Barbra Streisand, entre tantos outros...e todos maravilhosos!

Aí segui meu coração... escolhi a Natalie Cole... mesmo que o vídeo não tenha imagens lindas como os outros, a voz dela foi a que mais mexeu comigo... espero que gostem da escolha!

Com carinho

Isabel


Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Autumn Leaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários