sábado, 30 de janeiro de 2016

Silêncio Amoroso

Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Silêncio

Preciso do teu silêncio
cúmplice
sobre minhas falhas.

Não fale. 

Um sopro, a menor vogal
pode me desamparar.

E se eu abrir a boca
minha alma vai rachar. 

O silêncio, aprendo,
pode construir. 
É um modo denso/tenso
— de coexistir.

Calar, às vezes,
é fina forma de amar.
 
Affonso Romano de Sant'Anna

Blog de meuamorvirtual : Feliz Dia dos Pais!, Silêncio

Estes últimos posts são dedicados aos homens, valentes guerreiros que, às vezes, são frágeis, como diz a canção do Gonzaguinha...

E uma das coisas que os nossos heróis não precisam é de alguém que os lembrem de suas (eventuais) falhas, de seus (pequenos) defeitos... 

Uma das maneiras, então, de demonstrar amor, uma fina forma de amar, é presentear-lhes com um amoroso silêncio....

Eles agradecem!

"Como maçãs de ouro servidas em bandejas de prata,
 assim é a palavra dita a seu tempo.” 

Pv. 25:11

Beijos, um lindo dia para todos!

com todo o meu carinho

Isabel
 
Blog de meuamorvirtual : Feliz Dia dos Pais!, Silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários