quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Transformando-se em Borboleta






Eclosão de Uma Nova Borboleta


Rompi meu casulo...para onde sempre volto,
quando preciso me transformar.
Fiquei por algum tempo dentro dele,
recolhida, sofrendo transmutações,
procurando a minha evolução.
Repousei meus sentimentos, lapidei minh'alma.
Tranquilizei meu coração...

Eclodi novamente...
transformei-me em uma linda borboleta,
plena, inteira e radiante!
Estou novamente pronta para a vida,
completei meu ciclo, posso voar livre
e amar intensamente.
 


Recuperei a minha alegria,
o meu sorriso aberto e a minha paz!
Alçarei grandes voos para o infinito...
Enfeitando o mundo com minhas asas multicoloridas...
Encantarei a todos e serei encantada...

Sobrevoarei os píncaros das montanhas
e pousarei sobre a mais linda flor.
Hoje sou a felicidade plena!!!
Saudando o nascer de um novo dia...
Brindando o mais lindo amor.

 Teka Nascimento

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários