quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Que Mais eu Posso Te Dar?



Que Mais Eu Posso Te Dar?

Trago-te um ramo de rosas

e um pote de framboesas.
Um pôr do sol depois da chuva
junto com as minhas tristezas.

Que mais eu te posso dar?


Dou-te a relva da campina

ainda fresca e orvalhada.
Te trago a primeira estrela
que nascer na madrugada.

Que mais eu te posso dar?


Dou-te uma salva de prata

cheia de conchas do mar;
um bando de borboletas
...ou um raio de luar?

Que mais eu te posso dar?


Luna


 

9 comentários:

  1. Isabel mas ta lindo demais esse blog, super parabéns, me sinto em casa aki, ta muito lindo, e as poesias nem falo, imagens tbem belissimas, amei a rosa colorida, alias amei tudo de verdade! Estarei aki sempre amiga! Bjooosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!!Bjão!!!Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Te aguardo no meu blog novo aqui, deixe seu comentário,ko???Bjokas!
    Seu blog está lindo !

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Isabel,estou chegando ao Blogger,através da Stefani conheci teu blog e vim te fazer um convite para sermos amigos de blog também.Espero tua visita

    ResponderExcluir
  5. lindoe este artigo acredito que ja tenha comentado la na blogorama mas vai de novo
    abraços querida agora estou por aqui tambem
    abraços
    José

    ResponderExcluir
  6. ...olá! nossa..gostei muito..suave, sereno, delicada, e com uma bela imagem acompanhando...
    muito bom, mesmo....
    Beijos carinhosos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Feliz da vida por ta encontrado meus amigos aqui,to meia capemgando ainda pois não sei mexer muita coisa aqui,mais chego lá.Por hora estou adicionado meus bons e velhos amigos aqui.Amei te encontrar.Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog... Tão belo quanto o do blogorama...
    Te adoro, menina...
    Cintia

    ResponderExcluir

Comentários